Secretaria de Esporte de Cabedelo promove Campeonato Quarentão

    0

    A Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realiza, no próximo dia 19, mais uma edição do Campeonato Quarentão de Futebol Amador. A competição acontece a partir das 07h30, no Estádio Municipal Francisco Figueiredo de Lima.

    O evento, realizado desde o ano de 2008, é direcionado aos jogadores amadores e ex-profissionais, compreendidos na faixa etária acima de 40 anos.

    O Secretário de Esportes, Clemildo Gomes, destacou a importância do campeonato para os desportistas da cidade. “A intenção da Prefeitura, com a realização deste campeonato é, além de promover atividade física, manter a sociabilização dos cabedelenses, através de atividades desportivas saudáveis que levarão muitas famílias ao estádio”.

    Ainda de acordo com Clemildo, a Prefeitura de Cabedelo, durante o evento, disponibilizará todo aparato necessário para proporcionar uma estrutura adequada aos participantes e a quem for prestigiar o evento.

    Chaves e jogos – O Campeonato Quarentão 2014/2015 contemplará 10 equipes de diversos bairros, divididas em duas chaves dispostas da seguinte forma: Chave A – Desportiva Veterana de Cabedelo (DVC), Flamenguinho de Camalaú, Renascer II, União de Veteranos e Jardim Manguinhos Esporte Club; e Chave B – Renascer III, Veteranos de Camalaú, Cruzeiro Esporte Clube de Jacaré, Flamengo de Poço e Porta do Campo FC.

    A partir da abertura, no dia 19, todos os jogos do Campeonato Quarentão serão realizados aos domingos, das 07h30 às 11h00; e a grande final está prevista para o dia 11 de janeiro de 2015.

    Premiação – O vencedor do Campeonato levará um prêmio no valor de R$ 1.500,00. Para o vice campeão, o prêmio será de R$ 1.000,00. Além da premiação em dinheiro, os vencedores serão contemplados com troféus e medalhas. Artilheiros e melhor goleiro também receberão troféus.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]