Sebrae em João Pessoa estende horário de atendimento empresarial

    0

    A partir desta segunda-feira (19), o setor de atendimento empresarial do Sebrae, em João Pessoa, está com um novo horário de funcionamento. Os analistas técnicos do setor estarão disponíveis das 8h às 18h, sem intervalo na hora do almoço. Até semana passada, o atendimento era feito das 8h às 12h e das 14h às 18h. O novo horário vale apenas para o setor de atendimento e orientação empresarial da agência em João Pessoa. Os demais setores da Capital e das outras nove agências do Estado continuam fechando no intervalo das 12h às 14h.

    De acordo com o analista do Sebrae, Alexandro Teixeira, durante janeiro, por ser um mês de férias, o setor de atendimento ao público externo do Sebrae sempre recebe um maior número de pessoas querendo se informar sobre diversos assuntos relacionados as micro e pequenas empresas. Até o dia 16 de janeiro, sexta-feira passada, foram quase 550 atendimentos em João Pessoa.“Muitas pessoas só podem procurar o Sebrae neste intervalo do almoço. Vimos que havia uma demanda e resolvemos abrir este horário como experiência, ver se há um grande fluxo mesmo”, explicou o analista.

    Ele acrescentou que as principais informações buscadas nas duas primeiras semanas do ano foram como abrir o próprio negócio, dúvidas sobre legislação e orientações ao microempreendedor individual (MEI), que durante este mês de janeiro pode migrar de categoria empresarial e tem que fazer sua declaração de rendimentos. “A adesão ao Simples Nacional deve feita até o final de janeiro. Com novas categorias podendo aderir, muitos empresários estão com dúvidas e buscam o Sebrae”, completou.

    A agência do Sebrae em João Pessoa está sediada na avenida Maranhão, n°983, Bairro dos Estados. Os telefones são 0800 570 0800 e (83)2108-1100. Há ainda um atendimento online, o “Fale com o Especialista”, pelo portal do Sebrae www.sebraepb.com.br.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here