“São forças do atraso”, diz liderança política sobre união entre prefeito de Bayeux e adversário político

    1

    O ativista cultural Berg Lima (PTN), que ganhou destaque na cidade de Bayeux após sua participação na eleição majoritária de 2012, obtendo seus 13.042, afirmou na manhã desta quarta-feira (10) que a provável aliança entre o prefeito Expedito Pereira (PSB),e o ex-deputado Domiciano Cabral (DEM), é na realidade, uma “aliança do desespero.” Ele ainda contou que continua filiado ao PTN e será candidato nas eleições de 2016.

    “Fica claro para a população que estas forças do atraso, como chamo, é a maior incoerência política já vista em Bayeux. É uma união que representa o atraso. De forma alguma essa aliança beneficiará a cidade. Esse apoio não diminui as rivalidades históricas entre eles”, disse Berg.

    Quanto a sua situação política e as campanhas do próximo ano, Berg disse que tem uma boa relação com a REDE, inclusive com a direção estadual. Mas o compromisso real é com o PTN, e por enquanto não há pretensão de deixar o partido.

    “Estamos num processo de pré-campanha, estou filiado ao partido, vamos disputar as eleições do ano que vem. Graças a Deus temos uma grande aceitação por parte da população. Esse atual quadro administrativo não dá resposta de políticas públicas”, revelou.

    Segundo Berg, o principal objetivo da sua candidatura é trazer mudanças na forma de fazer política no município de Bayeux, pois ele considera que a cidade vive ainda em um modelo arcaico que necessita de novos desdobramentos. Ele citou também problemas de saneamento básico e na saúde, que necessitam de atenção.

    “Bayeux é uma cidade metropolitana. Como cidadão fico revoltado em saber que estamos tão perto da Capital do estado, porém não temos o mínimo de políticas públicas e desenvolvimento. Falta-se água, as condições nos postos de saúde são precárias. É vergonhoso”, criticou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here