Sabadinho Bom traz campeã do Carnaval Tradição neste sábado

    0

    O Sabadinho Bom segue as suas edições de fevereiro celebrando o Carnaval. Neste fim de semana, tem apresentação da atual campeã do Carnaval Tradição, a Escola de Samba Independente de Mandacaru, às 14h, na Praça Rio Branco. Antes, às 11h30, quem sobe ao palco é o grupo Oitavas no Choro, lançando o seu CD ‘Talentos do Chorinho Paraibano’. O projeto é uma promoção da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

    Para este sábado, o Oitavas no Choro traz para o público, além das músicas autorais presentes no CD, um repertório que homenageia os diversos chorões nordestinos inscritos na tradição do gênero, como os paraibanos Sivuca, Canhoto da Paraíba e Ratinho, os pernambucanos Rossini Ferreira, Capiba e Luperce Miranda, o potiguar K-Ximbinho, o sergipano Luis Americano, o alagoano Hermeto Pascoal, entre outros.

    O grupo é formado por Cornélio Santana (flauta), João Maria (violão de sete cordas), Manoel Medeiros (cavaquinho), André Oliveira (pandeiro) e Maryson Guga Borges (violão de seis cordas e clarinete).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here