Sabadinho Bom terá manhã de samba com Joab do Sax e Os Mulatos

    0

    O choro proclamado pelo saxofonista e flautista Joab Sax, em exaltação aos compositores locais e nacionais, é uma das atrações do projeto Sabadinho Bom deste final de semana. Em seguida, o público poderá apreciar a nova geração do samba paraibano, com Os Mulatos. A apresentação acontece neste sábado (21), das 11h30 às 16h, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro Histórico; A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

    Sertanejo de Uiraúna, Joab Sobreira de Andrade começou a carreira aos 12 anos. Autodidata, em 2008, lançou seu primeiro CD, “Não Desanime”, com choro, baião e forró. No show, ele vai levar à praça um repertório de choro e baião, com “Pedacinho do Céu” (Waldir Azevedo), “Espinha de Bacalhau” (Severino Araújo), “Um a Zero” e “Carinhoso” (Pixinguinha), “Feria de Mangaio” (Sivuca), “De Volta pro Aconchego”, de Dominguinhos e Nando Cordel; além de outras pérolas brasileiras.

    Os músicos Alisson Cavalcante (surdo), Carlos Moura (pandeiro), Poty (cavaquinho) e Luís Umberto (violão de sete cordas) acompanham o músico que vai tocar sax alto e soprano, além de flauta transversal.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here