Romero e Lucélio abandonam expediente para prestigiar inauguração em Patos

0

Parece que Campina Grande não passa por problemas ou seus gestor não está muito preocupado em fazer ações e benefícios para melhorar a qualidade de vida da população. Isto porque em plena segunda-feira, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi até Patos, no Sertão do Estado para prestigiar uma ação da prefeitura local.

A confraternização divulgada em vários portais do Estado também contou com a presença de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, presidente municipal do PSD e assessor do Senado, que em pleno dia de expediente passou longe de Brasília.

Romero e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), têm figurado nos noticiários políticos como pretensos candidatos à disputa do Governo do Estado em 2018. Para tanto, os dois estão rodando o Estado à procura de apoio de prefeitos e políticos de todas as regiões.

Enquanto isso ocorre, a população denúncia descaso nas duas cidades em diversos setores, como ocorreu na matéria veiculada no Paraíba Já sobre o lixo e mato que tem tomado conta de João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here