Ricardo reúne multidão em Solânea e pede votos para ele e Dilma Rousseff

    0

    Já passavam das 22h quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou em Solânea para a última parada da Caravana do Trabalho no Brejo paraibano, nesta quarta-feira (15). Assim como ocorreu no primeiro turno, o socialista foi recepcionado pelo prefeito Beto do Brasil (PPS), pelo vice Kaiser Rocha (PDT) e por uma multidão que o aguardava na Rua Getúlio Vargas. Antes de chegar à cidade, no distrito de Rua Nova, na entrada de Belém, centenas de pessoas saíram de suas casas para saudar o governador.

    “Quando chego aqui em Solânea e vejo tanta gente a uma hora dessa aguardando a nossa chegada, fico com o coração cheio de alegria e com a convicção de que vamos ganhar as eleições no próximo dia 26”, declarou Ricardo Coutinho. Ele aproveitou para comemorar a adesão de mais de 150 novos lideranças à sua campanha.

    O governador voltou a pedir voto para ele e para a presidenta Dilma Rousseff (PT). “A Paraíba e o Brasil não podem mais retroceder. Não podemos colocar novamente para comandar os destinos do Estado e do País políticos e partidos que já governaram e demonstraram não ter nenhum compromisso e amor pelo povo”, discursou.

    Em Solânea, a gestão de Ricardo vem investindo R$ 28,3 milhões em ações, como a conclusão do rejuvenescimento asfáltico da PB-105, a aquisição de uma ambulância e a construção de 280 cisternas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]