O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu com ironia a declaração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que previu o “fim do ciclo do PSB” na Paraíba. Em entrevista à imprensa durante solenidade no Espaço Cultural, nesta manhã, Ricardo ainda revelou que já setores da oposição buscando uma aproximação com a legenda socialista.

“Se eles querem acabar com a escola de tempo integral; se eles querem acabar com o Gira Mundo; se eles querem acabar com a extensão da rede pública estadual de Saúde; se eles querem fazer com a rede estadual de saúde, com o Hospital Metropolitano, com o de Oncologia, com o Trauma, o que fizeram com o Trauminha aqui em João Pessoa, que acabaram com o hospital que eu construí quando era prefeito; se eles querem isso, o povo que decida. Eu tenho certeza e eu sei qual será a decisão do povo. Eles não apresentaram nada, é tudo factoide”, disse Ricardo ao ser instando a comentar a previsão feita por Cartaxo no dia anterior, durante convenção do PSDB realizada em João Pessoa.

Para Ricardo, os partidos de oposição, apesar de tentarem demonstrar unidade, continuam desconfiando um dos outros, e ainda o procuram para dialogar. Eles continuam desconfiando um dos outros da mesma forma. Eles continuam querendo conversar comigo da mesma forma… Então, isso é conversa fiada e não acrescentaram um pé de coentro a mais naquela reunião: os que eram, continuaram, e vão continuar se desconfiando e vão continuar jogando cada um com seu time para tentar ver quem chega até as eleições”, enfatizou.

Sem citar nomes, Ricardo revelou que até o início da campanha o projeto do PSB receberá novas adesões. “Nós não perdemos nada, ao contrário vamos ganhar e vamos ganhar muita gente”, ressaltou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here