RC presta solidariedade à família de agente da Lei Seca que foi vítima de atropelamento

0

O governador Ricardo Coutinho esteve no início da tarde deste sábado (21) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, conversando com a equipe médica e dando apoio à família do agente de trânsito Diogo Nascimento, de 34 anos que foi atropelado durante a madrugada em uma blitz da Operação Lei Seca, que estava sendo realizada no Bessa, em João Pessoa.

O agente se encontra internado na UTI do Trauma em estado grave, de acordo com boletim da unidade divulgado as 11h.

Motorista não obedeceu ordem de parada

De acordo com informações dos agentes de trânsito que trabalhavam com Diogo na hora do ocorrido, o motorista do veículo Porshe placas PBX-0909 de Brasília ao receber comando para parar teria furado o bloqueio da blitz e atropelado o agente que estava coordenando a operação.

As câmeras de segurança das proximidades do local do acidente estavam desligadas na hora do ocorrido, mas, de acordo com o capitão Manfredo Rosenstock, chefe de policiamento do Detran-PB testemunhas devem ser ouvidas para esclarecer o caso.

Segundo o corregedor do Detran-PB Valberto Lira Junior, a investigação está sob sigilo, mas a oitiva das testemunhas será decisiva e uma equipe já foi designada para conduzir a linha de investigação.

Motorista identificado

O advogado do dono do automóvel de luxo confirmou que está empenhado em colaborar, que a família do proprietário está consternada.

De acordo com informações oficiais, as testemunhas ouvidas na Central de Polícia reconheceram o condutor como sendo Rodolfo Carlos, filho do proprietário do carro, Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico. As informações são do PBAgora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here