Ricardo elogia ação da PM em assalto com reféns na Epitácio Pessoa

0

O governador Ricardo Coutinho elogiou, nesta quinta-feira (10), o trabalho da Polícia Militar no assalto a Loja da Claro, que ocorreu na manhã de ontem, na avenida Epitácio Pessoa, e os bandidos chegaram a fazer reféns.

Para o governador, o sucesso dessa operação é fruto de muito trabalho. Ricardo também elogiou o trabalho da polícia no enfrentamento ao assalto aos Correios, em São José do Bonfim.

Ricardo elogia ação da PM em assalto com reféns na Epitácio Pessoa

Os dois homens que estavam praticando o assalto foram detidos pela Polícia Militar quando se preparavam para fugir da loja com aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro e aparelhos celulares. Isaac Sousa de Oliveira, de 23 anos, e Michael Douglas de Araújo Rodrigues, 22 anos, ainda fizeram reféns dez funcionários e três clientes perceberem que a PM tinha cercado todo o quarteirão.

Já em São José do Bonfim, foram presos dois homens e apreendidas três armas de fogo, após a Polícia cercar os suspeitos ainda dentro da agência dos Correios. Os bandidos chegaram a fazer funcionários do local de reféns, mas foram rendidos e presos em flagrante.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here