Ricardo diz que oligarquias impedem acesso do cidadão comum à política

    0

    Durante um comício em Pedras de Fogo, o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), em seu discurso disse que o povo da Paraíba dará sua resposta contra a ‘política do retrocesso’, que impede que o cidadão comum tenha acesso à política.

    “Em um Estado onde uma oligarquia, uma família, quer dominar a política em benefício próprio, fica difícil para que o cidadão, o agricultor, o comerciante, o professor encontrem espaço”, ressaltou.

    Sendo cumprimentado pelas ruas da cidade, em uma caminhada até o palco do comício, Ricardo recebeu o carinho da população de Pedras de Fogo, que confia em sua vitória no dia 5 de outubro. “Esse é o governador que a gente quer e confia. Esse homem tem feito muito pelas pessoas que mais necessitam. Ricardo é corajoso, passa confiança e honra com seus compromissos”, disse o comerciante Severino Gomes Barbosa.

    O comício contou com a presença de lideranças políticas de vários municípios da região, como o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália (PSB), o presidente da Câmara de Pedras de Fogo, Wilson Coelho (PSB) e os vereadores Zé do Povo (PSC), Noronha (PSB), Jonas Campineiro (PSB), Nenen (PRB) e Arthur do Canto (PR).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]