Ricardo diz que obras como o Cidade Madura dão dignidade para os idosos

0
201

O governador Ricardo Coutinho usou as redes sociais para falar sobre o condomínio Cidade Madura, que teve mais um equipamento inaugurado neste final de semana, na cidade de Guarabira. “É muito bom para quem milita na política inaugurar uma obra como o Cidade Madura que simboliza dignidade para os idosos”, ressaltou.

Ricardo diz que obras como o Cidade Madura dão dignidade para os idososO Governo do Estado investiu mais de R$ 18 milhões na construção dos quatro condomínios Cidade Madura para proporcionar condições mais dignas de moradia aos idosos da Paraíba.

Ricardo disse ainda que a unidade de Guarabira é a quarta a ser inaugurada e Sousa e Patos devem ser as próximas cidades a serem contempladas neste setor.

O empreendimento em Guarabira tem como diferencial a instalação de placas de energia solar fotovoltaica que diminuem o custo da energia em cerca de 80% e a inclusão de uma sala com computadores para que os idosos tenham aulas de informática.

Conforto

O local possui ainda área de aproximadamente um hectare unidades habitacionais compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

Todas as moradias são adaptadas para as necessidades do idoso, contando com itens como barras de apoio no banheiro e rampas de acesso conforme as Normas de Acessibilidade. O local também tem Centro de Vivência, Núcleo de Assistência à Saúde, um bloco destinado à guarita e administração do condomínio, praça, redário, equipamentos para ginástica, horta integrada à parte urbanística e outros itens.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here