Ricardo discute parcerias com novo superintendente do Banco do Brasil na Paraíba

    0

    O governador Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta terça-feira (14), na Granja Santana, em João Pessoa, o novo superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Jefferson Amando. Durante a reunião, que contou também com a presença do secretário de Estado das Finanças, Tárcio Pessoa, foram discutidas parcerias em diversos setores do Estado, a exemplo do Programa Minha Casa, Minha Vida.

    Outros pontos discutidos foram investimentos para o Porto de Cabedelo e a aquisição de mais 200 ônibus dentro do Programa Caminhos da Escola. Uma linha de financiamento para irrigação com energia solar destinada à agricultura familiar também foi discutida. “A Paraíba vive um bom momento, apesar de toda a turbulência econômica que o Brasil enfrenta. Um bom momento não apenas quando comparamos com o passado, mas também quando comparamos a situação que vivemos com a situação de outros estados brasileiros. Então, temos total interesse em não apenas manter as parcerias que temos com o Banco do Brasil, mas também de firmar novas parcerias”, afirmou Ricardo Coutinho.

    O novo superintendente do Banco do Brasil se mostrou satisfeito com o encontro. “A avaliação que fazemos é que a reunião foi excelente, foi além das boas expectativas que tínhamos. O Banco do Brasil é um parceiro do Estado e viemos aqui para continuarmos com as parcerias existentes e firmarmos também novas parcerias. Vamos contribuir para que a Paraíba possa crescer ainda mais. Estamos totalmente receptivos a esse objetivo”, disse Jefferson Amando.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here