Renato Martins diz que sentia-se ‘falando sozinho’ em bancada governista

O vereador Renato Martins (PSB) disse, ao confirmar o rompimento de seu mandato com a bancada governista na Câmara de Vereadores de João Pessoa, entrando assim na bancada de oposição na casa legislativa. A decisão contraria a deliberação do PSB, que pede a manutenção da aliança entre o partido e o PT, do prefeito Luciano Cartaxo.

“Houve todo um esforço durante a época da aliança para que isso não fosse apenas um instrumento de marketing, e tornar-se uma força política. Todas as nossas ideias em relação ao sistema de saúde, a climatização dos ônibus, as câmaras de condomínios serem cadastradas e usadas pela PM e pela Semob não foram ouvidas”, justificou o vereador.

Para o pessebista, a população queria que a aliança se convertesse na melhoria dos serviços públicos, o que não teria acontecido. “Estou buscando o caminho das ruas para viabilizar essas ideias, para que elas venham a acontecer efetivamente. Hoje, tenho a sensação de estar falando sozinho”, finalizou, em entrevista a uma emissora de rádio.