RC rebate acusação de Cássio e dispara: “Não dou dinheiro a ninguém, principalmente vagabundo”

    5

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu de maneira contundente às declarações dadas neste sábado (19) pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista à Rádio Caturité, de Campina Grande, segundo as quais o socialista teria lhe oferecido dinheiro para se afastar, como candidato, do processo eleitoral do ano passado.

    “Ele (Cássio) é que pediu, mas como não dou dinheiro a ninguém, principalmente vagabundo, ficou sem”, disparou o governador paraibano.

    Ainda de acordo com Ricardo, “meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele e mostrar à Paraíba como era possível fazer um governo de seriedade e progresso, em contraponto à farsa de seus anos de gestão”.

    “O desespero atual dele (Cássio) o impede de fazer qualquer debate político sério”, acrescentou Ricardo Coutinho.

    Saiba mais

    Mais cedo, durante entrevista à Rádio Caturité, Cássio afirmou que Ricardo Coutinho (PSB) teria o oferecido dinheiro para que não ele fosse candidato a governador nas eleições do ano passado.

    Ainda na entrevista, Cássio disse que Ricardo “sempre fez alianças eleitoreiras e teve sucesso”. Ele também afirmou que rompeu com o socialista porque “não há parceria nem relação de colaboração com ele”. As informações são do portal Paraibaonline.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here