RC agradece a Lula pela Transposição e relembra ações do ex-presidente do NE; ouça

0
Ricardo fala em ‘velha política’ e ironiza os ‘Caciques’: “eles vão ver a cor da Chita”; assista

Nesta segunda-feira (14) o governador Ricardo Coutinho assinou Ordem de Serviço para uma importante obra hídrica na Paraíba, a TransParaíba – Adutora do Curimataú que vai levar água até as residências dos habitantes de 19 municípios que enfrentam problemas de abastecimento. Na oportunidade durante seu discurso, Ricardo ressaltou que esta obra está sendo construída com recursos próprios e lembrou que foi o ex-presidente Lula quem trouxe a água da Transposição para à Paraíba.

“Nós demos um passo adiante no sentido de retirar as amarras e as correntes que prediam esse povo. Eu não posso jamais deixar e o faço e o fiz anteriormente e continuo a fazer, de deixar de agradecer a quem teve a iniciativa e a coragem bater com os interesses lá do Sul e Sudeste de trazer as águas do São Francisco para cá, que foi o presidente Luís Inácio Lula da Silva. Eu não sou ingrato”, pontuou o governador.

Ricardo ainda destacou o quanto a região Nordeste mudou depois das ações do ex-presidente: “Eu sei como esse Nordeste mudou; vocês sabem como esse Nordeste mudou. Vocês sabem o que era não ter um Instituto Federal de Educação, uma Universidade, não ter Transnordestina, não ter cisterna de vaca, vocês sabem o que era não ter um dessalinizador, nós sabemos o que era não ter a oportunidade tremenda de olhar para o Rio Paraíba e vê-lo cheio d’água, a gente sabe exatamente o que é isso… e é em nome disso que eu estou para celebrar quem esqueceu quem fez e quem nos ajudou, porque ingratidão fica para outras pessoas”, frisou o governador Ricardo Coutinho.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here