Raniery Paulino diz que respeita posicionamento do pai, mas continuará neutro

    0

    O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB), reafirmou que, de fato, se manterá neutro nesse segundo turno com relação à eleição para governador do Estado. O parlamentar afirmou que no dia 26 de outubro estará em Guarabira, sua terra, votando em Dilma para presidente da República. Quanto ao seu posicionamento para governador, Raniery disse: “o voto é secreto”. Destacou que seu pai, Roberto Paulino, o consultou sobre sua posição no segundo turno e ele (Raniery) afirmou ao pai que, por ser crítico aos governos de Ricardo e de Cássio, não como apoiar um ou outro, ficará neutro.

    “Meu pai é meu líder, meu comandante maior e ele respeitou como seria meu comportamento assim como eu respeito o posicionamento dele. Declarando apoio a Ricardo Coutinho meu pai está retribuindo o apoio que recebeu em 2002 do então deputado estadual Ricardo Coutinho, na campanha de governador com Cássio e Roberto Paulino no segundo turno”.

    Raniery disse que não tem dificuldade alguma em, por ventura, dialogar com o futuro governo para o bem da Paraíba. “Várias matérias eu ajudei na aprovação, agora, tem matérias que não posso defender, aí, meu compromisso é com as categorias que eu não posso deixar agora de defendê-las e esses compromissos serão mantidos. Talvez seja melhor para o governo eu ficar na oposição e vez por outra, em matérias que eu considero sejam boas para a Paraíba, ajudar nas aprovações”. Disse ainda que sua posição não é de covardia, pois desagrada os dois lados.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]