Queimadas recepciona Ricardo Coutinho com festa durante comício na cidade

    0

    Depois do sucesso da carreta realizada em Campina Grande, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) foi recepcionado de forma calorosa em um grande comício na cidade de Queimadas, na noite deste sábado (27). Ao lado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado estadual e candidato à reeleição Doda de Tião (PTB), Ricardo lembrou que muitos ex-governadores só investiam em cidades com muitos eleitores, pensado nas próximas eleições.

    O socialista ressaltou que acabou com privilégios de grupos políticos, e isso fez com que alguns ex-aliados abandonassem seu projeto. “Eu acabei com a mamata, com os privilégios e por isso é que ele diz que eu não sei dialogar. É porque eu não faço as coisas erradas que ele que eu fizesse, eu não sou marionete”, disse.

    Ricardo relatou ainda seus investimentos na cidade, na ordem de R$ 34,3 milhões, incluindo a implantação do sistema de abastecimento de água do Distrito de Malha Grande, construção e inauguração da Escola Tereza Alves de Moura, recuperação e aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Queimadas, bem como a restauração de 53 km da PB-148, no trecho que vai de Queimadas, passa por Boqueirão e vai até Cabaceiras.

    Entre as lideranças políticas presentes no comício estavam os prefeitos do PSC, Jair Ramos (Caturité), José Tadeu (Lagoa Seca) e Juventino de Tião (Barra de Santana), o prefeito de Alcantil, José Aldemar (PMDB), de Boqueirão, João Paulo II (PSD), o ex-prefeito de Queimadas, Carlinho de Tião (PSC), além de vereadores de vários municípios.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]