“Quanto mais você se aproxima do povo, mais você aprende”, diz vereador de JP

0

O vereador Raoni participou de mais uma plenária realizada pelo PTB, na noite da segunda-feira (22), dentro do projeto “Nossa João Pessoa”. Desta vez, o parlamentar esteve ao lado dos companheiros do partido, Wilson Filho e Major Fábio, para ouvir a população do Bairro das Indústrias em João Pessoa.
Os moradores do bairro aproveitaram a reunião para apresentar sugestões para a construção de um plano de desenvolvimento da cidade. Os representantes da legenda debateram com as pessoas que estiveram na Ágape Recepções, local onde aconteceu o encontro, na busca de encontrar soluções que possam oferecer qualidade de vida à comunidade. Os temas mais ressaltados foram a problemática da saúde, educação, mobilidade urbana, além do aumento da violência.
Raoni Mendes, que tem exercido constantemente o trabalho de fiscalizador, acrescentou a necessidade de uma gestão municipal que se preocupe com melhorias para a cidade. Ele destacou a importância de se aproximar do povo para ouvir os seus reclames, principalmente nas localidades em que o Poder Público não chega.
“Tem sido um grande instrumento de aprendizado. Quanto mais você se aproxima do povo, mais você aprende. Nestas plenárias, principalmente nos bairros em que o poder público esqueceu, se torna mais vital a revelação e dá voz a quem de direito deve dirigir o destino da cidade, que é a população”.
O deputado federal Wilson Filho destacou que o objetivo do projeto é ir até os bairros ouvir a população sobre soluções que podem ser adotadas para solucionar os problemas enfrentados nas mais diversas áreas. O PTB vem realizando plenárias constantemente e já debateram com os moradores dos bairros de Mangabeira, Cristo, Rangel, Cruz das Armas e Mandacaru. Ontem, foi a vez do Bairro das Indústrias

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here