PT e PSB querem ampliar aliança para maior número de municípios da PB

    0

    PT e PSB, que andaram juntos nas eleições estaduais de 2014, querem ampliar a aliança construída para o maior número de municípios paraibanos em 2016. A conjuntura municipal, entretanto, deve ser respeitada pelos dois partidos, que não pretendem impor, mas apenas sugerir o acordo.

    “A aliança não é só para João Pessoa, mas é estadual, e deve correr por todas as cidades da Paraíba. Onde a gente puder fazer, a gente faz, mas sem ignorar que a realidade local conta muito para a construção da aliança”,  disse o secretário de articulação política do PT, Jackson Macedo, adiantando que as eleições municipais só serão discutidas em 2016.

    O deputado estadual Buba Germano (PSB) ressalta que a construção da aliança será condicionada a realidade local, visto que PSB e PT são adversários em vários municípios do estado.

    “A aliança deve prevalecer nos grandes centros, e vamos defender que ela se amplie para todos os municípios, tendo a compreensão que de nem sempre será possível. O PT da região do Curimataú, por exemplo, não apoiou o governador Ricardo Coutinho (PSB), nem o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), então não há motivos para que eu seja solidário em apoiar o PT na região”, exemplificou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here