PSOL diz que discurso de deputada é contraditório e que falta “independência”

    0

    Ao comentar declarações da deputada Estela Bezerra (PSB) quanto à base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo, o secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, afirmou que, na Assembleia Legislativa, a deputada Estela parece presa a uma acomodação, proporcionalmente, tal qual a dos vereadores de situação em João Pessoa. “Há um silêncio sepulcral de Estela diante das pautas dos servidores públicos cuja data base o Governo do Estado apontou como diferencial em relação a governos anteriores, mas não representa possibilidades de valorização dos servidores do Estado”, ressaltou.

    Depois de afirmar que a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) assume uma avaliação, acerca dos vereadores de situação na CMJP, que se aproxima das críticas levantadas pelo PSOL em relação aos vereadores, especialmente, os da base do prefeito Luciano Cartaxo, o dirigente do PSOL fez questão de apontar contradições presentes no discurso da parlamentar do PSB, Estela Bezerra. “Com boa razão, a deputada Estela compreende os interesses de vereadores pelo silêncio e pela acomodação diante da realidade da cidade. Entretanto, na Assembleia Legislativa, a deputada Estela parece presa a uma acomodação, proporcionalmente, tal qual a dos vereadores de situação em João Pessoa”, disse.

    “Na verdade, a deputada Estela pensa o contraditório para os adversários, porém, para o governador Ricardo Coutinho, falta-lhe o mínimo de independência”, disparou.

    Para Fabiano Galdino, a extensão e dimensão das realizações tanto do Governo do prefeito Luciano Cartaxo quanto do Governo do Estado são maximizadas acima da realidade e numa estratégia de ignorar uma série de deficiências na prestação dos principais serviços públicos. “O argumento da crise econômica se sobrepõe aos direitos do povo, especialmente os mais pobres”, pontuou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here