PSL fecha com Lucélio; Tião Gomes e João Bosco Carneiro confirmam apoio

    0

    A campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) continua agregando apoios importantes, dessa vez o Partido Social Liberal (PSL). Nessa quarta, quem declarou que está com petista foi o ex-deputado e ex-prefeito de Alagoa Grande, João Bosco Carneiro, que disputa mais uma vez uma cadeira na Assembleia. Quem também disse que segue com Lucélio foi o empresário e candidato a deputado estadual Charles Camaraense. Outro que confirmou que está com o candidato petista foi o deputado e candidato à reeleição Tião Gomes, que destacou as razões para a escolha.

    “Nós estamos na mesma coligação. Chamamos o diálogo em nosso partido e concluímos que entre as opções colocadas Lucélio é o melhor para a Paraíba, pois representa o novo. Nós temos um candidato que pensa no futuro e que vai ajudar Ricardo a administrar”, afirmou Tião, enfatizando em seguida: “Divergências existem, mas só acontecem querendo se construir um futuro melhor. Nós estávamos discutindo a questão ‘Lucélio’, mas hoje o PSL, de forma unidade e muito tranquila, está dizendo que vai votar nele para senador, compreendendo que é o melhor para a Paraíba”.

    Para João Bosco, o perfil pessoal de Lucélio e seus propósitos o credenciam para o posto no Senado, que, segundo defende, precisa viver um momento novo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]