PSB recebe novas filiações, forma frente com 13 partidos e supera PSDB e PMDB

0

No último dia de filiações partidárias para aqueles que pretendem disputar as eleições próximas, em Guarabira, os partidos que firmam o grupo dos Girassóis, que tem Josa da Padaria (prefeito) e Beto Meireles (vice) como pré-candidatos, foi o único grupo político que realizou evento de filiações. Os militantes de 13 legendas lotaram a Câmara de Vereadores para acompanhar palestras e prestigiar os novos filiados.

O encontro além das filiações, teve conteúdo com palestra do renovado advogado Dr. Marcelo Weick que falou sobre direito eleitoral e o deputado Estadual Buba Germano (PSB) que falou de políticas públicas na área de saúde.

Assinaram ficha de filiação ao PSB: Wardíria Toscano, Bruno Deriu, Cacildes Toscano, França do Alternativo, Cleonaldo Freire, Cícero do Lucas Porpino, Tomás da Ambulância, Joca da Riauto, Del da Riauto, Jean Gomes (Ganso), João Henrique Neto, Jardel Cândido, vereadores Marcelo Bandeira e Jáder Filho, Joaquim do Hospital, Chico Pré-moldados, Inaldo Venâncio, Coronel Alencar, Charles Mota, Marcos Trindade, Branquinho do Detran, Zico de Tananduba, Israel do Mutirão, Cezinha, Rosane Emídio, entre outros.

Aliados da família Paulino, que comanda o PMDB na cidade, receberam duas filiações neste sábado (2). A ex-prefeita Fátima Paulino, o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery Paulino abonaram as fichas de filiações do empresário Gibal Martiliano e de Chico do Calçamento.

Atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano não realizou nenhum evento de filiação nem recebeu novos filiados ao PSDB, partido que é comandado pelo prefeito, a ex-prefeita Léa e a atual deputada Camila Toscano. As informações são do Portal 25 Horas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here