Ricardo confirma presença no Encontro Estadual de pré-candidaturas do PSB

0

O governador Ricardo Coutinho deve comparecer, na manhã deste sábado (20), ao Encontro Estadual de Pré-Candidaturas, à partir das 9 horas da manhã, no hotel Tambaú, em João Pessoa.

De acordo com o Secretário de Comunicação do PSB paraibano, Ednaldo Alves, o encontro será um momento de reunir todos as prováveis candidaturas majoritárias (prefeitos e prefeitas) nas eleições de 2016 nos municípios paraibanos, com vistas a organizar uma mobilização estadual de preparação do pleito.

Para Alves, este evento será também uma oportunidade para que a direção partidária e sua assessoria jurídica possam fornecer subsídios a todas as pré-candidaturas, nesta fase de pré-campanha, com informações sobre o calendário e legislação eleitoral, com destaque para prazos de desincompatibilizações, convenções e registro de candidaturas, além de explicações sobre as chamadas condutas vedadas.

O Encontro Estadual de Pré-candidaturas do PSB deverá reunir cerca de 160 (cento e sessenta) pré-candidatos e pré-candidatas aos executivos municipais paraibanos, sendo 55 (cinquenta e cinco) candidatos à reeleição,  além de centenas de pré-candidaturas aos legislativos mirins em mais de 200 municípios.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here