Presidente do PSDB da PB admite falar com Cássio sobre apoio a Manoel Jr

0

O presidente do PSDB da Paraíba Ruy Carneiro recebeu em sua casa o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB), em João Pessoa, no último domingo (15). Entre os assuntos, eles trataram das eleições municipais em João Pessoa.

“Manoel Júnior veio me fazer uma visita aqui em casa. Conversamos sobre o quadro da política nacional, mas ele é candidato a prefeito e claro que conversamos sobre a eleição de João Pessoa, mas não há nada definido”, relatou Ruy Carneio.

De acordo com Ruy Carneiro, Manoel Júnior está buscando, através de encontros e conversas informais, conseguir aliança com o PSDB “há muito tempo”, mas a decisão só será tomada junto com as lideranças do partido.

“É lógico que ele pediu o apoio do PSDB, ele tem trabalhado nisso há muito tempo. Ele anda em busca de apoio à sua candidatura e a política é isso, é a arte do diálogo, mas essa não é uma decisão do presidente, é partidária”, disse.

O tucano ainda disse que a deliberação sobre a política de aliança na Capital deve sair em 30 dias e as conversas se intensificaram a partir desta semana. Hoje ele conversará, em Brasília, com o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB no estado.

“Estou indo para Brasília hoje. E como me hospedo na casa de Cássio, discutiremos sobre a eleição em João Pessoa”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here