Presidente da Ubam diz que PP quer lançar Durval como vice de João Azevedo

    0

    O vereador Durval Ferreira (PP), atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, está tendo seu nome cotado dentro do seu partido para compor a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo secretário João Azevedo, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSB.

    A revelação foi feita nesta terça-feira (22) pelo presidente da União Brasileira de Municípios (Ubam), Leonardo Santana (PP), durante entrevista concedia a uma emissora de rádio de João Pessoa. Segundo ele, o nome de Durval Ferreira é o favorito entre a maioria dos filiados do PP pessoense.

    Leonardo Santana, que concorreu a uma vaga de deputado estadual nas eleições passadas, garantiu que tem constatando uma crescente insatisfação de filiados do seu partido com o modelo de administração adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O presidente da Ubam destacou que os bairros mais pobres da de João Pessoa estão abandonados, enquanto a gestão prioriza apenas áreas mais nobres da cidade.

    Ele informou que na próxima semana será realizada uma reunião com todos os filiados do PP que disputaram as últimas eleições municipais e estaduais, visando construir uma chapa proporcional e lançar a pré-candidatura do vereador Durval Ferreira como vice na chapa do PSB.

    Ainda durante a entrevista, o dirigente municipalista destacou a seriedade e capacidade administrativa do secretário João Azevedo, “cuja família conhece há mais de 40 anos”. Ele ainda fez questão de elogiar o governador Ricardo Coutinho, “que conseguiu que a cidade avançasse significativamente, tendo sido o melhor prefeito dos últimos 20 anos.”

    Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here