Prefeitura entrega nesta quinta-feira ampliação de escola em Paratibe

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, a unidade recebeu investimento de R$ 790 mil

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quinta-feira (25), às 9h, a melhoria e ampliação da quantidade de salas de aula da Escola Municipal de Tempo Integral Jubileu de Ouro Dom Marcelo Pinto Carvalheira, no bairro de Paratibe. Com os investimentos realizados pelo governo municipal nesta unidade de ensino, os 520 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I passam a contar com um novo padrão de qualidade.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), a escola em Paratibe recebeu investimento de R$ 796.732,23, recursos estes aplicados na nova rede elétrica – foi colocada uma subestação de energia, o que permite que a escola possa ser climatizada, instalado um escovódromo, além da colocação de uma mante na laje e retelhamento. Também foi melhorada a segurança com intervenções na parte estrutural e entre o refeitório e a cozinha foi instalada uma estrutura metálica com uma coberta.

“Com uma reorganização dos espaços proporcionada pela melhoria pudemos ampliar nossas turmas de sala de aula para atendermos as crianças e adolescentes que moram no residencial Nice de Oliveira”, disse a diretora adjunta da escola, Mariana Góes.

O ginásio poliesportivo foi completamente requalificado com a recuperação dos equipamentos esportivos e demarcações no piso. A unidade de ensino ainda passou por revisão na parte hidráulica e sanitária, revisão das esquadrias, melhoria na sala de informática, biblioteca e laboratório de ciências.

Serviço

Entrega da revitalização da Escola Municipal de Tempo Integral Jubileu de Ouro Dom Marcelo Pinto Carvalheira

Data: quinta-feira, 25 de maio

Hora: 9h

Endereço: Rua Maria Aparecida da Cruz, s/n, Paratibe

Ponto de referência: próximo ao Posto de Saúde da Família Rosa de Fátima

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here