Prefeitura desemente boato de desativação do Terminal de Integração do Valentina

    0

    Em virtude da disseminação da informação equivocada que o Terminal de Integração do bairro do Valentina Figueiredo seria desativado, a Semob vem a público informar que o Terminal não será fechado, pelo contrário, o que há é um pedido da população para que o local tenha uma mudança na operacionalidade, passando a ter um acesso direto pela avenida principal e a cobrança da passagem seja feita dentro do ônibus e não na área externa, como realizada atualmente. Essas solicitações estão sendo conversadas com diversas lideranças do bairro e conselheiros do orçamento participativo.

    Lembramos ainda, que essa integração só atende as linhas da empresa São Jorge e com a abertura do novo acesso será facilitado o processo de integração da população com as linhas das demais empresas que passam pelo local.

    Em referência a data (04 de julho), ela não está confirmada, tendo em vista que este processo ainda demorará alguns dias para que seja ampliado o diálogo com a população, além disso, se faz necessário promover a implantação de melhorias na sinalização da área, garantindo o aumento da segurança na circulação, com a implantação de um semáforo de pedestres (acionado por um botão) e a mudança de faixa de pedestre para o local deste semáforo.

    Ressaltamos que quando eventuais mudanças forem de fato agendadas para implantação, a Semob estará divulgando informações oficiais para conhecimento amplo da população. Contudo, o panfleto divulgado à população foi impresso de forma equivocada, por falha de comunicação, e não foi confeccionado pela Autarquia, cuja distribuição foi suspensa após a detecção do equívoco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here