Prefeitura de Itabaiana inicia projeto para alfabetizar garis

0

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da parceria entre as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta semana a aula inaugural do projeto “Gari Valorizado, é Gari Alfabetizado”.

Visando a necessidade de oferecer uma melhor chance para a classe, proporcionando acesso à educação de qualidade, acima de tudo respeitando as características, dando oportunidades educacionais adequadas em relação aos interesses dos garis, condições de vida e de trabalho, que se pensou neste projeto de inclusão social.

O evento ocorreu na Central de Operações Municipal e contou com as presenças do prefeito Lúcio Flávio, do vice-prefeito José Sinval, da Promotora de Justiça, Dr. Miriam Perreira, Secretários, Diretores, Coordenadores e Gerentes.

Reinaldo Guerra e Cesarina, responsáveis pelo inédito projeto, se dizem maravilhados em ver que tudo pensado tomou forma, mesmo com todas as dificuldades, e esperam que esta primeira turma aproveite a oportunidade, e seja exemplo para os demais colegas de trabalho, cono também para as cidades vizinhas.

“É muito gratificante e motivador ver que a aceitação foi em massa. Nosso maior desafio é devolver o respeito e valorização que o gari merece. Parabenizo aos responsáveis por este inédito projeto tão relevantes. São iniciativas como esta que queremos desenvolver ao longo de nossa gestão”, disse Lúcio Flávio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here