Vereadores apresentam requerimentos e projetos em benefício da população

A vereadora Luciene de Fofinho apresentou o requerimento nº 917/2019, solicitando que o Poder Executivo possa viabilizar junto aos setores habilitados das secretarias de Planejamento e Infraestrutura, a construção de poços artesianos nas repartições públicas municipais de Bayeux.

Luciene de Fofinho apresentou ainda dois projetos de indicação ao Poder Executivo. O 87/2019, que pede a implantação no município de um Centro Especializado de Odontologia (CEO) com atendimento 24 horas, e o 88/2019, que sugere a implantação de unidades de coleta de lixos eletrônico na cidade. O requerimento e as indicações do parlamentar foram todos aprovados na Câmara.

Esclarecimentos da Energisa

O vereador Zé Baixinho apresentou o requerimento nº 930/2019, solicitando que seja encaminhado um expediente à Energisa para que a concessionária envie uma equipe às comunidades carentes de Bayeux a fim de esclarecer direitos dos consumidores a respeito do fornecimento de energia e valores das contas. A proposta foi aprovada pelos parlamentares.

Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte

Já o vereador Roni Alencar apresentou, por meio do requerimento nº 935/2019, solicitação para que o prefeito Berg Lima viabilize a informatização do setor de administração do Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, para que os nomes dos proprietários de túmulos e covas, bem como dos munícipes que foram ou vierem a ser sepultados, estejam cadastrados a fim de facilitar a busca e devido controle dos dados cadastrais.                O requerimento também aprovado na Câmara.

Comente