Os prefeitos de Passagem, Magno de Bá, e do Lastro, Dr. Athaide, se filiaram ao PSB neste sábado (29), durante encontro regional que o partido do governador Ricardo Coutinho realizou cidade de Patos. Os dois gestores sertanejos deixaram PMDB e PSDB, respectivamente, para ingressarem na legenda socialista.

O encontro em Patos contou com a participação de diversas lideranças do PSB paraibano, como o governador Ricardo Coutinho; o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo; e os deputados estaduais Gervásio Maia Filho (presidente da Assembleia Legislativa), Buba Germano e Ricardo Barbosa.

Lideranças de outras legendas também prestigiam o evento, como os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Nabor Wanderley (PMDB), o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT).

Encontros regionais

O primeiro encontro regional do PSB este ano aconteceu na cidade de Cajazeiras. No total, o partido pretende promover 12 eventos em diversas regiões do Estado, de acordo com o presidente da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas.

“É um momento de avaliação e de prestação de contas. Queremos mostrar aos companheiros o que a gestão do PSB tem feito por todo o Estado nesse período de gestão do governador Ricardo Coutinho. Só aqui em Patos temos temos companheiros que representam 15 municípios”, enfatizou Rosas.

Prefeitos do Sertão deixam PMDB e PSDB e se filiam ao PSB durante evento em Patos

Prefeitos do Sertão deixam PMDB e PSDB e se filiam ao PSB durante evento em Patos

 

 

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here