Prefeito renegocia dívida e energia é religada em prédios de prefeitura paraibana

0

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB), conseguiu renegociar a dívida de energia deixada pelo seu antecessor junto a concessionária Energisa, que realizou a religação do fornecimento em todos os prédios públicos. No acordo realizado na sede da empresa em João Pessoa, Totó se comprometeu a pagar o total da dívida dividida em 24 parcelas de R$ 225.175.

“É uma dívida muito alta e que a Prefeitura terá dificuldades de pagar, mas essa foi a herança que recebemos do nosso antecessor. O mais importante é que conseguimos religar a energia para iniciarmos a nossa administração. Nossa vontade de trabalhar pelo nosso povo supera qualquer adversidade. Vamos recuperar nossa dignidade e a fé em nosso futuro. Vamos ao trabalho”, afirmou Totó Ribeiro.

O prefeito teve que tomar posse no escuro no último domingo (1) após a concessionária de Energia cortar a luz de todos os prédios públicos do município de Curral de Cima. O débito da gestão anterior com a empresa já ultrapassa R$ 1 milhão. Nesse primeiro dia de atividade, o prefeito também se deparou com os prédios da Prefeitura saqueados.

A realidade encontrada pelo prefeito não foi das melhores. Segundo Totó Ribeiro, foi detectada a falta de computadores, televisões, bebedouros e até mesmo armários. O novo prefeito também encontrou a frota do município totalmente deteriorada com ambulâncias e ônibus escolares sem qualquer condição de transportar os estudantes e a população que necessita de um socorro.

“Estamos enfrentando uma situação muito difícil no município. A realidade ainda é pior do que imaginávamos. Como não tivemos um processo de transição de governo fica ainda mais complicado de iniciarmos uma administração. O bem público foi saqueado e isso é caso de polícia”, afirmou o prefeito.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here