Prefeito prestigia apresentação do ‘Divina Luz’ no Ponto Cem Réis

    0

    O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, prestigiou, ao lado da primeira dama Maísa Cartaxo, a encenação do espetáculo “Divina luz”, na noite deste sábado (4). A encenação é promovida pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope) e teve oito sessões programadas em quatro dias de apresentações. A duas últimas acontecem no domingo (5), também no Ponto Cem Réis.

    Ao final do espetáculo o prefeito se mostrou surpreso com a qualidade do espetáculo e elogio os atores paraibanos. “O espetáculo é emoção pura. Demonstra a qualidade dos nossos atores e atrizes, que fizeram parte desta bela apresentação. Sem dúvida ficamos todos emocionados. Fico feliz em ver a presença do público. A prefeitura se organizou, deu todas as condições para que a gente pudesse ter um espaço confortável e seguro. Quem ganha com isso é a população que ganha um espetáculo que fortalece a nossa fé em Jesus Cristo”, disse.

    A obra, com direção e roteiro de Paulo Vieira. “Divina Luz” toma por base o Evangelho segundo São João, por ser de forte poder evocativo e simbólico. O espetáculo foi apresentado numa arena de 1,6 mil metros quadrados, com temporada de quatro dias e oito sessões. O público ainda terá a oportunidade de conferir a apresentação em mais duas oportunidades. No domingo, Às 19h e às 21h, ainda há encenações.A entrada é gratuita e a capacidade das arquibancadas é de cerca de três mil pessoas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here