Prefeito Luciano Cartaxo se diz insatisfeito com os pontos votados na Reforma Política

    0

    A Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (10) mais uma parte da Reforma Política. Os parlamentares decidiram a permanencia do voto obrigatório e o mandato de quatro para cinco anos de todos os cargos eletivos – presidente, governador, prefeito, senador, deputado federal, deputado estadual e vereador. Para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) as PECs (Propostas de Emenda a Constituição) votadas até agora pelos deputados não mudam nada o processo eleitoral.

    Cartaxo disse que está insatisfeito com os pontos votados no Congresso Nacional dentro do projeto de reforma política para o Brasil.“Está fazendo coisas que não vai alterar em nada o processo eleitoral, não vai engrandecer em nada a transparência, a legitimidade e participação popular. Estou profundamente decepcionado com o que estou vendo no Congresso nacional”, lamentou.

    Cartaxo afirmou que o congresso não está assumindo seu papel de fazer uma reforma política verdadeira. “São questões fatiadas, discutidas separadamente, sem nenhuma participação popular. Não temos nada de novo que possa ser agregado ao processo democrático do país”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here