Prefeito e cinco vereadores de São Mamede declaram apoio a Ricardo e Lucélio Cartaxo

    0

    Durante a passagem da Caravana do Trabalho por seu município, o prefeito de São Mamede, Dr. Chagas (DEM), declarou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e à candidatura do petista Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal.

    “Ricardo foi o governador que mais trabalhou em parceria com os prefeitos.  Ele imprimiu uma maneira diferente de administrar, abrindo espaço para participação popular nas plenárias do Orçamento Democrático. Esse é, sem dúvidas, um governo democrático e participativo”, destacou o democrata, acrescentando que a gestão de Ricardo está investindo mais de R$ 9 milhões em São Mamede.

    Além de Dr. Chagas, também confirmaram apoio às candidaturas de Ricardo e Lucélio os vereadores, Dodô Anastácio (DEM), Neoclécio (DEM), Mazzarope (DEM), Edielson Pinicaca (PPS) e Véi da Muda (13).

    A passagem da Caravana do Trabalho por São Mamede mobilizou toda a cidade. O que era para ser uma carreata, acabou se transformando em uma grande caminhada, com direito, inclusive, a uma batucada que não parou de tocar durante o trajeto.

    “Ricardo é sério, determinado e trabalhador”, destacou o estudante Ramon Medeiros, que aproveitou para ‘alfinetar’ o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB): “não podemos permitir a volta do candidato do atraso”.

    Também integram a Caravana do Trabalho em São Mamede, a vice-prefeita Eva Bezerra (DEM), o presidente municipal do PSB, Chaguinhas Medeiros, o ex-senador Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho (DEM).

    Prefeito e cinco vereadores de São Mamede declaram apoio a Ricardo e Lucélio Cartaxo

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]