Prefeito de Rio Tinto adere ao programa “Prefeito Amigo da Criança”

0

O Prefeito Fernando Naia (PSB) aderiu ao Programa “Prefeito Amigo da Criança”, destacando  que o público infanto-juvenil terá uma atenção especial em sua gestão. “Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida da população de Rio Tinto, sobretudo da criança e do adolescente”, afirmou.

O Prêmio Prefeito Amigo da Criança é uma iniciativa criada pela Fundação Abrinq para certificar gestores que se destacaram por implementar ações de atenção ampla e irrestrita aos direitos de crianças e adolescentes, numa abordagem Inter setorial.

“Ao assinar o Termo, estamos nos comprometendo, em garantir políticas públicas eficientes para atender à Constituição no que se refere aos direitos das crianças e dos adolescentes”, afirmou Naia.

Ao aderir ao programa, “o gestor recebe uma consultoria em gestão pública e o apoio técnico completo para o prefeito conseguir executar tudo que ele se compromete neste termo”. Um dos passos é apurar o orçamento, planejar as ações e com isso atingir as metas.

“Já é um dos nossos princípios a eficientização dos gastos públicos. Iremos adotar esse modelo de gestão rigorosamente; é preciso tratar os recursos públicos com responsabilidade. Os direitos das crianças e dos nossos adolescentes são temas que nunca se viu serem debatidos por aqui. Eles estarão na pauta dessa gestão”, garantiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here