Pré-candidato destaca projeto para gratuidade nos serviços de concessão pública

6

Uma das propostas do pré-candidato a vereador, de João Pessoa, Humberto Alexandre (PPS), é a defesa de um projeto de lei “Aluno 10”, que garanta a gratuidade, em todos os serviços de concessão pública, ligados a cultura, lazer e esporte (transporte, cinema, teatro, estádio de futebol), especialmente, aos estudantes da rede pública de ensino municipal, que tiverem boas notas e bom comportamento. “Quero criar com isso o prêmio aluno 10, um reconhecimento justo e merecido aos nossos jovens”, disse.

Ainda de acordo com Humberto Alexandre, a avaliação de quem tem direito ao benefício será de seis em seis meses, a partir do quinto ano do ensino fundamental. “Nós temos que incentivar os jovens desde cedo em práticas esportivas e culturais, para possibilitar um futuro promissor. Incentivos como este em nosso país são apenas concedidos aos detentos do sistema penitenciário. Os mesmos desfrutam de direitos mediante seus direitos e sua conduta”, argumentou.
Humberto ainda pontuou que o objetivo do projeto é incentivar os alunos a se dedicarem ao aprendizado e com isso ter direitos assegurados e a garantia de um futuro promissor.⁠⁠⁠⁠

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

6 COMENTÁRIOS

  1. É sempre uma atitude correta que alguém reconheça o esforço pessoal, principalmente quando tratamos com a juventude que muitas vezes vê um certo “reconhecimento” delinquindo ou usando entorpecentes. Que esse projeto posso se concretizar nas ações do nobre candidato. Parabéns pela iniciativa Humberto Alexandre!

  2. Na minha opinião todo candidato ´deveria por obrigação, apresentar um projeto para a educação. Investir no estudante é livra-lo do crime, e qualificar o nosso futuro! Parabéns e que seus projetos se tornem realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here