PR adere a Galdino e diz que pré-candidato é a melhor escolha para Campina Grande

0

A pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) para a disputa da prefeitura de Campina Grande recebeu o apoio do Partido da República (PR) nesta quarta-feira (20). A adesão para eleições municipais deste ano foi formalizada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) com a presença dos lideres e correligionários de ambos partidos. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto (PR) afirmou no encontro que a escolha de Adriano será a melhor para a cidade.

Durante o encontro, Bruno Roberto revelou que a escolha do PR foi fundamentada no pilar político e cívico, citando as obras e ações do governo do Estado direcionadas à juventude e da administração de Adriano como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. “A nossa adesão é movida pelo compromisso com o futuro de Campina, de uma coletividade que está desassistida, mas que têm todas as condições de serem atendidas para retomar o desenvolvimento de Campina Grande”, comentou.

O deputado Adriano Galdino destacou em sua fala a importância do apoio do Partido da República e de Bruno Roberto, atribuindo a adesão como um exemplo do diálogo estabelecido em toda a Campina Grande. “Os políticos não podem esquecer da população e das demandas sociais depois do período eleitoral, e isto nunca fiz. Estamos sempre conversando com quem mais interessa no processo que é o povo, os amigos, a militância. É por este motivo que estou convicto que vamos obter sucesso”, pontuou Adriano.

O presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, celebrou a adesão disse que o povo é quem mais ganha quando mais pessoas querem trabalhar juntas pelo bem de todos. Pra o líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino, a vinda de Bruno Roberto soma por várias razões, dentre elas a força da juventude e de um líder político como Bruno Roberto, com experiência para contribuir com o projeto político do PSB para a prefeitura de Campina Grande.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here