Vídeo: População reclama de sinal inoperante nos Bancários; Semob diz que haverá intervenções

    0

    Há aproximadamente um ano, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) instalou um semáfaro no cruzamento das Avenidas Sergio Guerra com Flamboyant, na principal do Bairro dos Bancários, só que ele ainda não funciona. A comunidade procurou a redação do Paraíba Já para denunciar que neste local está acontecendo acidentes por falta de sinalização.

    A montadora de loja Lucinéia de Fátima disse que já perdeu as contas de quantas colisões entre veículos já presenciou nesta avenida após a colocação deste sinal. De acordo com ela, os moradores já procuraram a Semob para cobrar solução para este problema, mas não tiveram resposta.

    Para o empresário Francisco de Alencar, além do sinal, a Semob também abriu uma passagem no meio da avenida. Como está sem sinalização muitos motoqueiros de forma errada aproveitam para cortar o caminho de forma arriscada e de encontro às normas de trânsito.

    “O risco de acidente aqui é grande, não vejo motivo para terem feito essa abertura, é inadequado para área, e sem contar que o sinal não está funcionando”, destacou o autônomo João Quirino.

    Em nota, a Semob informa que “o semáforo foi instalado previamente junto com a correção geométrica e a pavimentação do cruzamento, contudo, a mudança no trânsito será realizada no início do próximo semestre tendo em vista a necessidade de outras intervenções no entorno, inclusive, com pavimentação de outras ruas”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here