A população começa a demostrar sua insatisfação com a ausência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa, para realizar suas visitas pelo interior do Estado. Em um programa de rádio, na manhã desta segunda-feira (7), um ouvinte criticou as visitas de Cartaxo a outras cidade do Estado. “O prefeito ao invés de viajar pelo interior do Estado, deveria era conhecer melhor os bairros de João Pessoa. Venha ver meu bairro”.

Alguns políticos já tinham feito a mesma crítica que a população. O secretário de Estado de Comunicação Institucional, Luiz Tôrres, em uma entrevista afirmou que enquanto Cartaxo fazia viagens para pedir votos no interior, João pessoa pedia socorro.

A precarização dos serviços públicos, como o da Saúde, sentido na pele pela população, a exemplo da morte de uma paciente no Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, por negligência médica, mostra o motivo da insatisfação dos pessoenses.

Os transtornos vividos pela população em dias de chuva, por falta de planejamento na infraestrutura da cidade, para a evacuação da água, demostram o quanto Cartaxo não dá prioridade a obras básicas para o funcionamento de João Pessoa.

A falésia do Cabo Branco, que vem sofrendo com a erosão e a ação do tempo, vem pedindo socorro há muito tempo e nada é feito pela gestão. Pontos como esses, fora os problemas enfrentado pelo moradores da cidade, nos bairros em que vivem, estão despertando a indignação diante da inércia de Cartaxo.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here