População de CG denuncia a Galdino que até remédio vencido é distribuído nas USF

0

A população da Ramadinha afirmaram nesta quinta-feira (19), que o caos na Saúde, falta de escolas e má iluminação das ruas são os principais problemas enfrentados pelos moradores com a má administração municipal. Os relatos ocorreram durante a plenária Fala Campina, promovida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e que contou com a presença do pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino.

Dentre as reclamações da população também destacam-se a falta de equipamentos de lazer, falta de medicamentos e remédios vencidos nos postos de saúde, além da falta de ruas calçadas e perseguição à servidores municipais.

Para Galdino, a realização deste momento é para colocar em prática a democracia participativa que o PSB implantou na Paraíba. “Precisamos ouvir as pessoas para melhorar os serviços. “É muito importante ter medicamento do posto do saúde, marcar consultas e cirurgias e fazer com que a população possa ter bem atendida. Campina não se pode dar ao luxo de não ter o básico na saúde e educação”, lamentou.

O pré-candidato também elencou a falta de políticas públicas da Prefeitura em todos os setores do gestão e adiantou que, caso seja candidato e eleito, vai construir uma maneira diferenciada de fazer política. Da mesma forma como que o Governo do Estado, irá ouvir a população sobre as principais necessidades da região e promover o equilíbrio fiscal, sem deixar de realizar obras estruturantes.

Já para o deputado Inácio Falcão, a forma de interagir e debater os problemas da cidade faz desta plenária um instrumento de muita validade. “As reclamações que ouvimos aqui hoje são recorrentes em boa parte dos bairros de Campina. Vivencio esses problemas sabendo que as dificuldades são fruto da falta de respeito daqueles que comandam a Prefeitura de Campina. Estamos aqui para debater esses problemas para que possamos buscar soluções planejando um novo modelo de governo”, destacou.

Inácio ressaltou ainda que “não se admite que tenhamos ainda uma saúde de terceiro mundo e localidades que não tem uma rua sequer calçada. Nós precisamos de um gestor que respeite o dinheiro público e que tenha projetos para a cidade. Campina Grande merece pessoas de bem para tratar o povo sofrido dessa cidade”, constatou.

A presidente do Clube de Mães do Bairro, Dona Zefinha, celebrou a oportunidade de trazer o pré-candidato Adriano Galdino para debater os problemas da comunidade e salientou a necessidade da população em ter um prefeito que olhe pelas pessoas que mais necessitam. “A população clama por saúde, educação e ruas calçadas”, resumiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here