Polícia prende suspeitos de assalto a mercado em João Pessoa

    0

    Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) cercaram um mercadinho no momento em que ele estava sendo roubado por um três suspeitos, na tarde desse sábado (8), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, e frustraram a ação criminosa.

    No local, foram presos Gerisvan Victor da Silva Júnior, de 20 anos, Tiago Barbosa de Oliveira, de 24, e apreendido um adolescente de 17 anos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, recuperaram mais de R$ 1 mil do estabelecimento, além de bebidas e outros produtos.

    De acordo com o sargento Gilmar Maia, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) repassou as informações sobre o assalto e rapidamente as viaturas cercaram o local. “Quando chegamos, as portas do estabelecimento estavam baixas e flagramos um deles no momento em que estava abrindo a porta para iniciar a fuga, mas a ação foi frustrada graças a nossa chegada rápida, que culminou na prisão e apreensão dos três em flagrante”, destacou.

    Gerisvan Victor já tem passagem pela polícia por receptação, roubo e tráfico de drogas. Thiago Barbosa, por porte ilegal de arma. Os dois foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. O trio foi autuado por roubo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here