Polícia prende suspeito de atirar em policial na Capital

0

Policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam nessa quarta-feira (27), um homem suspeito de atirar em um policial militar na noite da última segunda-feira (25), durante uma ação policial no bairro Padre Zé, na Capital.

Desde a última segunda-feira, equipes policiais realizavam diligências com o objetivo de localizar o suspeito. Nessa quarta-feira, informações indicavam que um possível suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Padre Zé, mesmo bairro onde o PM foi ferido. Os policiais diligenciaram no local e fizeram o cerco. Lá conseguiram localizar um homem de 20 anos na residência apontada. Durante a abordagem, os PMs encontraram na casa armas, munições e uma quantidade de drogas dentro de uma mochila.

Os policiais ainda reconheceram o suspeito como o autor do disparo que atingiu o PM.  Ao todo, no local onde o suspeito foi encontrado, a equipe policial apreendeu dois revólveres calibre 38, 23 munições calibre 12, 11 munições calibre 38, 216 pedras de crack, 401 trouxinhas de maconha, cerca de 1 quilo de maconha, uma balança de precisão e ainda dinheiro.

O preso e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here