Polícia prende em flagrante trio suspeito de assaltos na Capital

    0

    Três homens foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (3), acusados de realizar assaltos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O operário Gessé Gomes, de 34 anos; o cabo do exército brasileiro Joelson Jerafino da Silva, 24 anos, e o soldado também do exército Hugo Leonardo Nascimento, 20, estavam em um carro e foram abordados na avenida principal do bairro.

    No veículo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, celulares roubados, uma touca ninja e ainda uma quantidade de cocaína e outra de maconha.

    De acordo com o aspirante Isaque Sabino, a guarnição policial realizava rondas pelas ruas do bairro quando uma estudante de 20 anos avisou que tinha sido roubada por três homens que estavam em um carro. “Iniciamos as diligências e conseguimos abordar o veículo quando passava próximo ao quartel do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Dois deles foram logo se identificando como militares do exército. Realizamos as buscas nos suspeitos e no carro, onde encontramos as armas, as drogas e os celulares roubados”, detalhou.

    Os três foram reconhecidos pela vítima que pediu ajuda à viatura. Os policias militares entraram em contato com o Exército Brasileiro e apresentaram o trio na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Eles foram autuados por roubo.

    Em Cabedelo – Dois suspeitos foram detidos após roubar o celular de uma criança de apenas 9 anos, durante a tarde, na comunidade Vila São João. Sérgio da Silva Avelino, de 30 anos, e um adolescente de 17 utilizaram uma faca para ameaçar a vítima. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital.

    Em Cruz do Espírito Santo – Jucerley Rodrigues de Macedo, de 47 anos, foi preso depois de assaltar um estudante de 20 anos, na tarde dessa terça-feira, na comunidade João Raimundo, Zona Rural do município. Com eles foi recuperado o celular da vítima e apreendida uma faca utilizada na ação.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here