Polícia prende duas pessoas e apreende mais de 60 kg de drogas na princial do Bancários

    0

    Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) prenderam quatro homens em flagrante e apreenderam, aproximadamente, 60 quilos de drogas. As prisões aconteceram na Avenida Sérgio Guerra, conhecida como a principal do Bancários.

    De acordo com a delegada Júlia Valeska, a investigação começou há uma semana, com base em denúncias. Na ocasião, a polícia foi informada da existência de uma quadrilha que cometia crimes contra o patrimônio no bairro dos Bancários.

    A ação dos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos conseguiu abordar e prender em flagrante Martinho Lira Júnior e José Arthur Felipe dos Santos. Com eles, foram apreendidos 46 quilos de maconha, 13 quilos de crack e ainda um quilo de cocaína.

    A delegada ainda informou que, na hora da abordagem, foi encontrada uma mochila com dinheiro em espécie. Os acusados chegaram a ser ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos. Em seguida, foram encaminhados para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Roger), onde vão esperar as decisões da Justiça. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here