Polícia instaura inquérito sobre ataque contra ônibus em João Pessoa

    0

    Foi instaurado nesta segunda-feira (9) o inquérito que vai apurar acidente ocorrido durante a madrugada envolvendo um ônibus intermunicipal, na Avenida Epitácio Pessoa, Capital. O delegado Robson Couras, titular da 3ª Delegacia Distrital, será responsável pelas investigações do fato, que teria acontecido após o motorista do transporte coletivo ser atingido por uma pedra, perder o controle do veículo e bater em uma árvore no canteiro central da avenida. Mais de 50 pessoas ficaram feridas por conta do acidente.

    De acordo com Antônio Braynner, titular da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que também acompanha a apuração da ocorrência, imagens da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) já foram entregues à Polícia. O material foi analisado e será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). Uma perícia também foi solicitada no veículo. “Oficiamos ainda a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que realizaram o atendimento na hora do fato, para que possamos identificar todas as vítimas e ouvi-las. As oitivas serão iniciadas o mais rápido possível”, explicou.

    A autoridade ainda destacou que qualquer informação sobre a identidade das pessoas envolvidas com as causas do acidente seja repassada para a Polícia Civil por meio do telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. “É muito importante que pessoas que tenham testemunhado do fato possam contribuir para a elucidação dessa ocorrência, que deixou pelo menos 50 pessoas feridas, três em estado grave, segundo boletins médicos”, acrescentou Brayner.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here