Polícia frustra assalto a mercadinho em Bayeux e detém quatro suspeitos

    0

    Policiais da 4ª Companhia Independente frustraram um assalto a um mercadinho, no começo da tarde desta quarta-feira (18), no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, e conseguiram deter em flagrante quatro suspeitos com três armas de fogo. Um dos suspeitos foi identificado como Eriberto dos Santos Sousa, de 21 anos. Ele estava com outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um quarto suspeito ainda sem identificação. O grupo foi pego no local do roubo, com três motos.

    Conforme informações repassadas pelo comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, o assalto aconteceu por volta das 12h e as viaturas cercaram todas as rotas de fuga, o que possibilitou a prisão e apreensão de todos os envolvidos. “Dois deles foram pegos ainda dentro do mercadinho e outros dois próximo da linha do trem, tentando a fuga para o bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa”, detalhou.

    Os quatro suspeitos detidos e os três revólveres utilizados no roubo foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Eles serão autuados por roubo.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here