Polícia frustra assalto, apreende adolescentes e arma de fogo em Cabedelo

1

Policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na manhã deste sábado (20), na cidade de Cabedelo, dois adolescentes suspeitos de realizarem vários assaltos, e com eles também apreenderam uma arma de fogo, uma motocicleta e vários celulares.

Em uma ação rápida, policiais da Força Tática que estavam em rondas no bairro de Intermares, em Cabedelo, perceberam que dois jovens, em uma motocicleta, estavam assaltando pessoas no local. Imediatamente, a equipe policial partiu em diligências e os perseguiu até o bairro do Bessa, em João Pessoa, onde eles entraram em uma via contrária e caíram da motocicleta.

Na abordagem, os dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram detidos e com eles foram apreendidos um revólver, calibre 32; uma motocicleta com restrição de roubo, segundo o sistema Denatran; e vários celulares.

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital de Trauma Humberto Lucena, e posteriormente serão conduzidos à Delegacia especializada da área, onde deverão ser reconhecidos pelas vítimas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here