Cartaxo responsabiliza governo federal pelo atraso do projeto do BRT em João Pessoa

Na noite de ontem (26) durante o debate na TV Arapuan, o candidato a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, denunciou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) teria deixado recursos retornar ao governo federal devido a falta de projeto sobre os BRTs na capital. O prefeito, por sua vez, rebateu o petista alegando que faltou repasses do governo federal para viabilizar o projeto.

Conforme Cartaxo, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) fez o seu dever, porém o governo federal não liberou recursos devido a crise financeira do país, justificando que em outras cidades o projeto não foi concluído pelo mesmo motivo. Ele ainda destacou que só pode começar as obras com o repasse de verbas.

“A prefeitura fez o trabalho dela, mas o projeto não foi viabilizado por falta de verbas do governo federal. Fizemos o projeto, mas a verba não foi liberada pelo Ministério das Cidades porque há uma crise. Outras cidades foram prejudicadas porque começaram e não concluíram pelo mesmo motivo: falta de dinheiro do governo federal. Só começaremos o BRT quando houver dinheiro para isso”, respondeu Cartaxo.

Comente