Na PB: Polícia Federal registra mais três ocorrências neste domingo de eleição

    0

    A Polícia Federal na Paraíba divulgou às 16h20 o segundo balanço sobre o trabalho realizado neste domingo. Foram registradas mais 3 ocorrências esta tarde. Uma em João Pessoa, quando foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, com duas conduzidas, por causarem desordem no local de votação.Outro Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado em Patos, por propaganda irregular, mediante utilização de carro de som.

    Também em João Pessoa, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e trazido para a Superintendência da Polícia Federal, por realizar transporte irregular de eleitores, em um veículo Volkswagen Crossfox, prática vedada pelo art. 10º da Lei 6091/74. Após ser ouvido, ele será encaminhado ao Presídio Flósculo da Nóbrega.

    Pela manhã a primeira ocorreu no município de Souza, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com dois conduzidos, por “boca de urna”. A segunda ocorreu em Cabedelo, onde houve apreensão de material de propaganda, lista com nomes de pessoas e outros documentos. Uma vez que o material estava dentro de uma residência, não ficou caracterizada a propaganda irregular, não tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante delito. O material apreendido junto com o termo de declarações da conduzida foi encaminhado para a Justiça Eleitoral.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]